OPERADOR DE TELEMARKETING | Kuality Brasil
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OPERADOR DE TELEMARKETING

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Nossos cursos online oferecem a você a oportunidade de se especializar e qualificar para o mercado de trabalho, nas mais diversas áreas, acrescentando ainda um diferencial em seu currículo, através do certificado emitido após a conclusão do curso, válido em todo o Brasil.

Todos os cursos contam com: Apostila de Estudo em PDF, com o conteúdo completo do curso, em linguagem clara e direta; Questionário Avaliativo, para fixação do conteúdo; e Certificado de Conclusão, constando a carga horária total descrita no curso. O certificado deve ser solicitado separadamente, mas já está incluso no valor do curso.

Após a finalização de sua compra, terá acesso aos materiais do curso. Nossos cursos ficam disponíveis 24 horas por dia e podem ser acessados em computadores, notebooks, tablets ou smartphones.

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OBJETIVO:

Operador de Telemarketing é uma das profissões que mais cresce no Brasil atualmente. Para se destacar, o trabalhador precisa ter foco em resultados, ter boas relações com seus clientes e equipe de trabalho. O curso abrange todas as funções que um operador pode ocupar e dá todas as ferramentas para impulsionar o seu crescimento profissional.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. O QUE É TELEMARKETING?
2. HISTÓRICO DO TELEMARKETING
3. A EVOLUÇÃO DO PROFISSIONAL DE TELEMARKETING
4. DEFINIÇÃO E TIPO DE MARKETING
5. O TELEMARKETING COMO UMA DAS FERRAMENTAS DO MARKETING
DIRETO
6. CALL CENTER – FUNCIONAMENTO E ESTRUTURA
7. TIPOS DE NEGOCIAÇÃO REALIZADA PELO TELEMARKETING
8. CARACTERÍSTICA E HABILIDADE DE UM OPERADOR DE TELEMARKETING
9. CARACTERÍSTICAS E HABILIDADES DE UM OPERADOR DE
TELEMARKETING
10. TÉCNICAS DE ATENDIMENTO ATIVO NO TELEMARKETING
11. TÉCNICA DE ATENDIMENTO RECEPTIVO NO TELEMARKETING
12. APRESENTAÇÃO DE SCRIPTS
13. SIGLAS QUE OPERADOR DE TELEMARKETING DEVE CONHECER
14. O SCRIPT RECEPTIVO E A ROBOTIZAÇÃO
15. CÓDIGO DE ÉTICA NO TELEMARKETING
16. MARKETING PESSOAL
17. RESPONSABILIDADE SOCIAL E SEGURANÇA DO TRABALHO
18. TELEMARKETING HÍBRIDO
19. ATENDIMENTO ONLINE ATRAVÉS DE CHAT, E MAIL
20. TELEFONE COMO INSTRUMENTO DE VENDAS
21. ETAPAS DO PROCESSO DE VENDAS POR TELEFONE
22. PÓS VENDA E O MAILING
23. OBSTÁCULOS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO
24. O SUCESSO DO TELEMARKETING DEPENDE DE
25. EXERCÍCIO DE ARTICULAÇÃO E COLOCAÇÃO DA VOZ

CARGA HORARIA:

60 HORAS

CERTIFICAÇÃO:

Válido em todo o território nacional.

UNIDADES ESTUDOS:

ESTUDE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, POIS TODO NOSSO CONTEÚDO É DE FÁCIL ACESSO, COM LINGUAGEM CLARA E OBJETIVA.

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