OBJETIVOS:
Proporcionar ao Aluno conhecimentos necessários para, Entender como é a rotina de trabalho do propagandista farmacêutico, já que trate-se de uma profissão muito desafiadora, este profissional precisa ser bastante proativo, organizado, possuir um senso analítico muito elevado e gerenciar seu tempo, recursos e funções com muita excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. O QUE FAZ UM PROPAGANDISTA FARMACÊUTICO?
2. CONCEITO DE PUBLICIDADE
3. A EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA PROPAGANDA
4. CONCEITO DE PROPAGANDA
5. DELIMITAÇÃO – USO DA PUBLICIDADE E DA PROPAGANDA
6. PRESSUPOSTOS CENTRAIS DE MARKETING
7. 4PS DO MARKETING: ENTENDA O CONCEITO DO MIX DE MARKETING
8. HISTÓRIA DA PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS NO BRASIL
9. BREVE HISTÓRICO: DO IMPÉRIO AOS ANOS 60 DO SÉCULO XX
10. LEI DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA: MARCO NA REGULAMENTAÇÃO
11. BRASIL É O SEXTO MAIOR MERCADO FARMACÊUTICO DO MUNDO
12. MARKETING FARMACÊUTICO: O QUE É PRECISO PARA CONQUISTAR O PÚBLICO?
13. INVESTIMENTO EM VENDAS ONLINE
14. SETOR FARMACÊUTICO TEM CRESCIMENTO DE 12,86% EM 2017
15. DEMANDA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: UM ESTUDO SOBRE A DEMANDA VISANDO ALCANÇAR VANTAGEM COMPETITIVA
16. MERCADO FARMACÊUTICO
17. METODOLOGIA
18. APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS RESULTADOS
19. MATRIZ DE UNIDADE E SIGNIFICADO
20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
CARGA HORARIA:
60 HORAS
CERTIFICAÇÃO:
Válido em todo o território nacional.
UNIDADES ESTUDOS:
ESTUDE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, POIS TODO NOSSO CONTEÚDO É DE FÁCIL ACESSO, COM LINGUAGEM CLARA E OBJETIVA.
There are no reviews yet.